top of page

atualização situação médica de Renato Augusto


Foto: Marcos Ribolli

A última partida do Corinthians da fase de classificação trouxe uma vitória expressiva pro Timão contra o Santo André mas também uma preocupação para o restante do Paulistão.


Renato Augusto foi substituído após sentir uma lesão no joelho direito ainda no primeiro tempo. Após a saída por precaução do meio campista o time manteve a produção ofensiva porém a preocupação tomou conta do torcedor corinthiano , será que o Renato estaria pronto para os jogos decisivos ? Será que a lesão é grave.


Bruno Mazziotti fisioterapeuta do Corinthians descartou gravidade na lesão do Renato porém optou pela cautela e irá realizar junto ao atleta um trabalho de reforço muscular no CT Joaquim Grava para tentar enfrentar o Ituano na fase decisiva do Paulistão. Caso as dores persistirem exames mais detalhados serão feitos para diagnosticar a extensão do problema no joelho.




Renato Augusto vem se mostrando na temporada 2023 como peça fundamental no sistema do técnico Fernando Lázaro sendo a válvula de escape criativa deste elenco trabalhador do Corinthians.


Nas Quartas de Finais o Corinthians enfrentará o Ituano às 16hrs na Neoquimica Arena ouça a transmissão na rádio coringão www.radiocoringao.com


Twitter @Paulistao

Comments


bottom of page