top of page

Com dois golaços, Corinthians vence o Botafogo-SP na Neo Química Arena


📷Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão


O Corinthians derrotou o Botafogo-SP por na noite deste domingo (5) em jogo válido pela rodada 6 do Campeonato Paulista 2023. Roger Guedes e Adson fizeram os gols do jogo.


O Timão foi melhor em praticamente todo o jogo. No primeiro tempo o time até sofreu um susto, mas depois conseguiu fazer dois golaços: o primeiro com Roger Guedes após linda assistência de Renato Augusto. Aliás, quero destacar novamente aqui no site o excelente início de ano de Roger Guedes. Além dos gols, ele esta correndo mais, se dedicando mais, até na zaga ele ajudou.


O segundo gol foi uma bomba de Adson, que roubou a bola do adversário e dentro área fez o gol. Adson também começa muito bem a temporada. Com o Fernando Lázaro, ele está jogando no meio, ao contrário do ano passado quando jogava pelo lado do campo. Quando ele se destacou na base, ele jogava no meio, e sabendo disso o técnico alvinegro fez ele jogar na função onde ele foi destaque, e isso vem dando ótimo resultado nesse começo de temporada.


No segundo tempo o Corinthians praticamente administrou o jogo. Não seguiu com a mesma intensidade da primeira etapa, o que é natural. Teve o controle do jogo e não deixou o time adversário.


O torcedor corinthiano compareceu novamente em grande número na arena para acompanhar o Timão. Veja abaixo o público e renda:


41.595 pagantes

41.804 total

R$ 2.565.307,50


Na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians enfrenta o São Bernardo na próxima quinta-feira no Estádio Primeiro de Maio, no ABC às 21h30m (horário de Brasília).

Commentaires


bottom of page