top of page

Com gol de Roger Guedes, Timão vence o Atlético no Mineirão


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians derrotou o Atlético por 1x0 no Mineirão na noite deste sábado (8) em jogo válido pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes fez o gol da partida.


O Corinthians mereceu vencer. Foi um time bem competitivo no esquema que o Luxemburgo fez contra o Atlético na Copa do Brasil que deu muito certo, o 3-5-2. O time da casa buscou uma pressão no início do jogo e aos poucos o Timão foi equilibrando o jogo ficando mais com a bola.


No gol, Yuri Alberto puxa ataque corintiano após roubada de bola no meio campo e serve para Róger Guedes que passava pela esquerda do ataque. O camisa 10 ajeitou a bola para o pé direito e finalizou no canto de Everson. A bola ainda tocou a trave antes de entrar no gol.


No segundo tempo o Corinthians teve chance de fazer o segundo gol nos contra-ataques. O time mineiro foi para o tudo ou nada mas parava no bom sistema defensivo do Timão, porém, o Corinthians não aproveitou às chances, mas conquistou três pontos importantíssimo.


A vitória dá um alívio para todos, principamente para o Luxemburgo que corria risco de demissão em caso de derrota. O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (11) para o confronto contra o Universitário-PER, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana na Neo Química Arena às 21h30m.

留言


bottom of page