top of page

Com gol de Yuri Alberto, Corinthians vence o Ceará na Neo Química Arena



O Corinthians derrotou o Ceará na Neo Química Arena na noite deste sábado (5) em jogo válido pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro com gol de Yuri Alberto.


O jogo não foi bom. No primeiro tempo o Corinthians teve duas ótimas chances para fazer o gol. Uma com Yuri Alberto que exigiu ótima defesa do goleiro adversário e outra com o Renato Augusto que recebeu passe de Du Queiroz dentro da área e acertou a trave. O Ceará também mandou uma bola na trave na primeira etapa.


No segundo tempo o jogo continuou morno. O time até melhorou com a entrada de Roger Guedes, que na primeira participação dele, acertou a trave numa cobrança de falta. O gol saiu nos acréscimos. Após ótima jogada do Fagner pelo lado direito, o zagueiro foi tentar fazer o corte mas quase fez contra, o goleiro tentou afastar, mas Yuri Alberto atento no lance fez o gol garantindo a vitória do Corinthians.


Com esse resultado o Corinthians soma 64 pontos e ainda briga pela segunda colocação para ganhar alguns "milhões" a mais na premiação do Brasileirão.


Na próxima rodada o Timão encara o Coritiba na quarta-feira (9) às 19h no Couto Pereira.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Kommentare


bottom of page