top of page

Com gols de Yuri Alberto e Roger Guedes, Corinthians vence o Água Santa na Neo Química aRENA


Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians


O Corinthians recebeu o Água Santa na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira (18) em jogo válido pela rodada 2 do Paulistão e venceu por 3x0. Roger Guedes duas vezes e Yuri Alberto fizeram os gols da partida.


A vitória do Corinthians foi justa. O time jogou bem durante praticamente todo o jogo. No primeiro tempo sofreu alguns sustos, porém, após o gol de Yuri Alberto o time de Diadema só tentou se defender e o Timão seguiu pressionando e ampliou o placar com Roger Guedes ainda na primeira etapa.


O ponto negativo do jogo de hoje foi o susto que o time alvinegro sofreu no início do jogo. A equipe só não sofreu gol porque faltou qualidade ao adversário. Se fosse contra uma equipe melhor tecnicamente, provavelmente o Corinthians teria sofrido gol. Às coisas melhoraram para o Timão após o gol do Yuri Alberto que saiu justamente após a chance desperdiçada pelo adversário.


No segundo tempo o Corinthians administrou o resultado durante parte do jogo. Quando o time acelerou o jogo, teve boas chances de gols e ainda fez o terceiro com Roger Guedes após cruzamento pelo lado direito. O camisa 10 ainda mandou uma bola no travessão numa cobrança de falta.


O técnico Fernando Lazaro escalou uma equipe bem ofensiva, o que não poderia ser diferente em uma partida contra um time modesto e ainda jogando em casa diante de quase 38 mil torcedores. Alias, um excelente público.


Matheus Bidú e Romero estrearam, mas pouco fizeram, principalmente o lateral que entrou aos 35 minutos do segundo tempo.


Na próxima rodada o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira fora de casa às 18h30m (horário de Brasília).

Comments


bottom of page