top of page

CÁSSIO CHEGA A 603 JOGOS, MAS TIMÃO PERDE EM GOIÂNIA E SE COMPLICA NA COPA DO BRASIL



O Corinthians enfrentou o Atlético Goianiense fora de casa e foi derrotado por 2x0. Jorginho e Léo Pereira fizeram os gols da partida na noite desta quarta-feira (27) em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil.


O time alvinegro foi completamente irreconhecível no jogo. Criou poucas chances e sofreu bastante com os contra-ataques do time mandante. Mesmo com as mudanças de Vítor Pereira no segundo, tirando Roger Guedes, Cantillo e Du Queiroz e colocando Adson, Giuliano e Fausto Vera (o estreante da noite), às substituições não surtiram efeito para melhorar o ataque do time. Yuri Alberto completamente isolado no ataque. Não recebeu nenhuma bola em condições de finalizar no gol do adversário. Correu muito, lutou, mas os armadores da equipe não ajudaram. William também correu muito, mas não foi bem no jogo. Giuliano e Adson que entraram na segunda etapa, erraram tudo e não agregaram em nada na partida. Acho que ninguém se salvou. O time todo não jogou absolutamente nada.


Com todo respeito ao Atlético-GO, mas um clube que faz um investimento desses e apresenta um futebol pífio, é lamentável. Tudo bem que a fase era boa, o time passou por várias decisões recentemente, mas não dá para aceitar esse futebol apresentado, ou esse não futebol apresentado em Goiânia.


O jogo da volta será no dia 17 de agosto no Neo Química Arena. A tarefa é difícil, o Atlético sabe se defender muito bem, como mostrou hoje. O Corinthians precisará melhorar muito se quiser reverter esse resultado. Ficou difícil, mas não impossível.


CÁSSIO SEGUE FAZENDO HISTÓRIA



A boa notícia dessa noite foi o goleiro Cássio. O gigante completou nessa partida 603 jogos pelo Corinthians, tornando-se o goleiro que mais jogou pelo clube alvinegro.


Veja às conquistas de Cássio no Corinthians até hoje:

- Libertadores 2012

- Mundial de Clubes 2012

- Recopa Sul-Americana 2013

- Paulistão 2013

- Paulistão 2017

- Paulistão 2018

- Paulistão 2019

- Brasileirão 2015

- Brasileirão 2017


Valeu, GIGANTE!


Fotos: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Comments


bottom of page