top of page

Corinthians é derrotado diante do Flamengo no Maracanã


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians perdeu do Flamengo por 2x0 na tarde deste sábado (11) no Maracanã em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


O desempenho do time alvinegro no primeiro tempo foi pífio. O Corinthians sofreu uma pressão absurda. Era ataque contra defesa. Bola na trave e Carlos Miguel salvando. O time não conseguia ter a bola. Foi dominado e para o gol dos caras sair era questão de tempo. Pedro fez o gol após bom lance, driblando facilmente o Felix Torres. No finalzinho da primeira etapa Wesley isolado no ataque teve alguns bons lances, mas era muito difícil jogar contra toda a defesa do Flamengo.


No segundo tempo o Corinthians com algumas mudanças conseguiu equilibrar um pouco a partida e até teve chances para empatar o jogo. Yuri Alberto entrou no lugar do Paulinho. Era sempre na bola parada. Cacá perdeu um gol inacreditável. Coronado livre na área errou o cabeceio. Um cara que ganha dois milhões de reais não pode perder um gol desse.


E quando parecia que o Corinthians pudesse empatar o jogo, Caca perde a bola no meio campo e arma o contra-ataque dos caras, que por sua vez, não perdoaram e ampliaram o placar.


Com os 2x0 era impossível do Corinthians ter forças para empatar o jogo. Derrota merecida. O Flamengo tem mais time, mas a postura do Corinthians no primeiro tempo foi inaceitável. A ideia de jogar com 3 zagueiros, deixando a equipe mais forte defensivamente contra um time que ataca bastante, é normal. Mas nem parece que o time treinou com essa formação. Foi um time totalmente desorganizado. Paulinho era o mais perdido em campo. Não sabia quem marcar e os caras passavam dele tranquilamente. Patético! O meio não funcionou e a zaga deu dó. Uma bagunça.


O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira para o duelo diante do Argentinos Jrs na Neo Química Arena em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana às 21h30m

Comments


bottom of page