top of page

CORINTHIANS É DERROTADO NO DERBY E FICA MAIS DISTANTE NA BRIGA PELO TITULO BRASILEIRO



O Corinthians enfrentou o rival Palmeiras em jogo válido pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (13) na Neo Química Arena e foi derrotado por 1x0. O gol do adversário foi de Roni, contra.


Todo o duelo foi praticamente equilibrado. O Corinthians teve mais posse de bola e finalizou mais, porém, o goleiro do adversário só fez uma grande defesa. O Palmeiras se fechou bem e apostava nos contra-ataques, mas também não tiveram muitas chances clara de gol.


O Timão sofreu o gol após virada de jogo errada de Fagner. O adversário recuperou a bola no meio campo e a jogada terminou com gol contra de Roni após cruzamento na linha de fundo. Aliás, o Corinthians tentou algumas vezes essa jogada, mas sem sucesso.


Após sofrer o gol, o time alvinegro sentiu bastante, tentou apostar nas jogadas aéreas, mas sem êxito.


Com a derrota o Corinthians fica agora com nove pontos atrás do rival na tabela de classificação. Temos que ser realista. Título ficou difícil. É brigar para ficar no G-4 para se classificar para a Libertadores 2023 já na fase de grupos.


Agora o próximo desafio será quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense na arena. Na ida o adversário venceu por 2x0. Claro que da para o Corinthians buscar a classificação, mas não pode cometer o mesmo erro de hoje e contra o Flamengo, caso contrário, a situação da equipe no confronto ficará ainda mais complicada.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Comments


bottom of page