top of page

Corinthians é prejudicado pela arbitragem e empata contra o Goiás fora de casa




O Corinthians enfrentou o Goiás em Goiânia em jogo atrasado da rodada 32 do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (29) e o duelo ficou no empate sem gols.


No primeiro tempo o Corinthians criou boas chances para fazer o gol mas pecou na hora das finalizações. Yuri Alberto, Giuliano, Fausto Vera tiveram às chances de balançar a rede mas não conseguiram. O time da casa nos contra-ataques também levaram perigo, mas não abriram o placar.


Na segunda etapa o time mandante foi melhor. Eles tiveram chances de fazer o gol, mas não conseguiram. Vendo o Corinthians sendo dominado no jogo, o técnico Vítor Pereira fez várias mudanças. Saíram: Roger Guedes, Du Queiroz, Lucas Piton, Mateus Vital e Bruno Mendez e entraram: Fagner, Fábio Santos, Cantillo, Guilherme Biro e Giovane.


Mesmo com essas mudanças o Corinthians não conseguiu jogar o que jogou na primeira etapa e viu o adversário atacar bastante, chegando à ficar próximo do gol.


Entretanto, nos acréscimos o Corinthians finalmente conseguiu fazer o gol, mas foi anulado. Equivocadamente a arbitragem de campo e a arbitragem de vídeo anularam o gol. E no último minuto o time alvinegro teve chance de fazer o gol da vitória após um bate e rebate dentro da área, mas a bola não entrou.


Com esse resultado o Corinthians soma 58 pontos e segue na quinta colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Flamengo no Maracanã na quarta-feira (2) às 21h30m.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Comments


bottom of page