top of page

Corinthians apenas empata contra Goiás na Neo Química arena


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians empatou contra o Goiás na noite deste sábado (26) na Neo Química Arena em jogo válido pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro em 1x1. Maycon fez o gol do time alvinegro.


O Timão teve dificuldades no primeiro tempo em criar jogadas, sempre apostando nos cruzamentos. Mesmo assim a equipe teve algumas boas chances de fazer o gol, principalmente com o Yuri Alberto, mas ele acabou desperdiçando as chances, nas jogadas áereas e nas raras por baixo.


No segundo tempo o time piorou. Parou. Só deu Goiás até os 20 minutos e eles aproveitaram as chances para abrir o placar em cobrança de pênalti. Antes do gol eles tiveram duas grandes chances de fazer o gol. Com isso, o técnico Luxemburgo fez várias mudanças, porém, às principais ele demorou para fazer, que era colocar Renato Augusto e Rojas, para a equipe crirar jogadas para buscar o empate e não apostar somente nos cruzamentos.


O gol de empate saiu justamente após um cruzamento. Renato Augusto cruzou pelo lado esquerdo. A bola bateu na barriga do Maycon e entrou, O time tentou buscar o gol da vitória na reta final do jogo, mas não conseguiu e o adversário sempre perigoso nos contra-ataques. O ínicio ruim do time no segundo tempo tirou dois pontos importantes para o Corinthians em casa.


O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (29) para duelo diante do Estudiantes na Argentina no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida o Timão venceu por 1x0. O jogo começa às 21h30m (horário de Brasília) e você pode acompanhar a transmissão da Rádio Coringão nesse site ou então pelo canal do YouTube.


Caso o Corinthians não repita a mesma postura de quando joga fora de casa (principalmente do jogo contra o São Paulo), a equipe tem totais condições de conseguir a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana.

Comments


bottom of page