top of page

Corinthians apenas empata contra o Internacional na arena, mas segue no G-4



O Corinthians enfrentou o Internacional na tarde deste domingo (4) na Neo Química Arena diante de mais de 40 mil torcedores em jogo válido pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 2x2. Os gols do Timão foram de Balbuena e Yuri Alberto.


O time alvinegro mais uma vez sofreu um gol em menos de um minuto de jogo. É um erro grave que tem que ser corrigido. Foi assim contra o São Paulo no Paulistão, Fluminense na Copa do Brasil nos dois tempos e hoje contra o time gaúcho.


Entretanto, o Corinthians não sentiu o gol sofrido e foi pra cima. Conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e o Roger Guedes perdeu um gol incrível no último lance da primeira etapa. Poderia ter sido o gol da vitória.


No segundo tempo o Corinthians não jogou bem. Deu espaços para o adversário, que por sua vez, soube aproveitar e conseguiu empatar o jogo e ainda correu o risco de sofrer a virada. O técnico Vítor Pereira não acertou nas substituições, deixando o time mais defensivo para manter os 2x1 e praticamente matou o sistema ofensivo. Depois do empate do Internacional o técnico tentou corrigir o erro colocando o Mateus Vital, mas sem sucesso.


Esse empate, na minha opinião teve sabor de derrota. A vitória deixaria o time em segundo lugar na tabela de classificação e diminuiria a vantagem do rival.


Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o São Paulo no Morumbi no domingo às 16h (horário de Brasília).


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


留言


bottom of page