top of page

Corinthians derrota o Fluminense e é finalista da Copa do Brasil 2022



O Corinthians é finalista da Copa do Brasil 2022! O Timão derrotou o Fluminense por 3x0 na noite desta quinta-feira (15) na Neo Química Arena e vai para à sétima final do torneio nacional. Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra) fizeram os gols do jogo.


O time alvinegro fez um ótimo primeiro tempo. Abriu o placar com um golaço de Renato Augusto e poderia ter ampliado o placar. O time sufocou a saída de bola do Fluminense. O time carioca teve apenas um lance de perigo e Cássio fez grande defesa.


Entretanto, isso mudou no segundo tempo. Os cariocas voltaram melhores, criaram chances e quase empataram o jogo. Na reta final, Vítor Pereira fez algumas mudanças, uma delas, foi a entrada de Giuliano, que fez o segundo gol e matou o jogo. E a cereja do bolo foi o gol contra de Felipe Melo, para lavar à alma do torcedor corintiano.


Grande jogo na Neo Química Arena. O Corinthians evoluiu coletivamente. A final será contra o Flamengo. Será mais um jogo muito difícil, mas o time está pronto para mais essa batalha.


Vamo que vamo em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Bình luận


bottom of page