top of page

Corinthians encerra primeira fase do Paulistão com vitória diante do Santo André


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians derrotou o Santo André na Neo Química Arena na noite deste sábado (4) por 3x1 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Yuri Alberto duas vezes e Paulinho marcaram os gols do Timão.


O Corinthians começou melhor o jogo e inclusive fez um belo gol com Renato Augusto, porém, o gol foi anulado por causa de uma falta do Fausto Vera no começo da jogada. Alguns minutos depois, o adversário fez o gol. Balbuena mais uma vez falhou. O paraguaio não conseguiu tirar a bola do atacante que foi lançado, que cara a cara com o Carlos Miguel fez o gol. Aliás, nesse jogo a dupla na zaga foi Balbuena e Caetano.


Contudo, o Timão conseguiu empatar o jogo ainda no primeiro tempo com Yuri Alberto após passe de Matheus Araújo, que foi uma novidades do time. Antes do empate, Renato Augusto sentiu dores no joelho e deixou o jogo.


No segundo tempo o Corinthians foi avassalador no começo e virou o jogo. Após cruzamento de Fagner pelo lado direito, Paulinho fez 2x1. Bem posicionado dentro da área, o camisa 15 fez um gol de centroavante. Yuri Alberto ainda fez o terceiro após tabela entre Matheus Araújo e Fausto Vera, faz o giro e toca na saída do goleiro do Santo André.


Foi mais uma boa apresentação do time. O time cria bastante, ao contrario dos últimos anos que o Corinthians joga "por uma bola". Entretanto, o técnico Fernando Lázaro ainda precisa ajustar o sistema defensivo, que quase todo jogo sempre comete alguma falha. O Corinthians tem totais condições de brigar pelo título. Tem time pra isso. E vamos torcer para que não tenha acontecido nada grave com o Renato Augusto.


Vai, Corinthians!

Comments


bottom of page