top of page

Corinthians faz ótimo primeiro tempo, cansa no segundo e empata contra o Atlético na arena


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


O Corinthians empatou contra o Atlético Mineiro na Neo Química Arena na noite desta quinta-feira (9) em jogo válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Romero fez o gol para o Timão.


O primeiro tempo do Corinthians foi muito bom. O time foi superior durante os 45 minutos. Fez o gol com Romero de cabeça aproveitando a cobrança de falta do Renato Augusto. Antes disso, o time tinha criado várias chances pra fazer o gol, a maioria com o Yuri Alberto que não conseguiu concluir os lances em gol. Em um deles, ele na cara do gol, em posição legal, sem nenhuma marcação mandou a bola na arquibancada.


Às chances desperdiçadas fizeram falta. No segundo tempo o time cansou, não conseguiu competir e viu o adversário ser superior. O time mineiro empatou o jogo e teve oportunidades para virar o jogo. O Corinthians tentou algumas escapadas com o Gustavo Silva (que entrou no segundo tempo) mas sem sucesso. Outro que entrou no segundo tempo, Rojas teve duas chances. Uma na cobrança de falta, chute forte, mas no meio do gol, e uma outra que ele poderia ter tentado o cruzamento, mas tentou finalizou no gol e o chute saiu torto e fraco.


Portanto, o resultado foi justo. O Corinthians foi melhor no primeiro tempo, fez o gol e poderia ter ampliado o placar. No segundo tempo, o time mineiro foi melhor. Fizeram o gol e teve chances de virar.


Entretanto, o empate não foi bom resultado para o Corinthians. O time chega a 41 pontos, precisa de pelo menos mais duas vitórias em cinco jogos que restam para se livrar do rebaixamento.


Na próixma rodada, o Timão encara o Grêmio em Porto Alegre no próximo domingo (12) às 16h (horário de Brasília).

Comments


bottom of page