top of page

Corinthians faz bom jogo contra o Athletico e vence na Neo Química Arena



O Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 2x1 na noite deste sábado (08) na Neo Química Arena em jogo válido pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro. Balbuena e Roger Guedes fizeram os gols da partida.


No primeiro tempo o Corinthians foi muito superior. Praticamente dominou o adversário e abriu dois gols de vantagem. O primeiro foi de Balbuena de cabeça após cobrança de escanteio. O segundo gol foi de pênalti cobrado pelo Roger Guedes. Ramiro foi atingido pelo Hugo Moura e após ir até o monitor, o árbitro Anderson Daronco deu o pênalti.


Assim como foi no jogo contra o Cuiabá na arena, o Corinthians administrou no segundo tempo. O técnico Vitor Pereira começou a poupar alguns titulares. O time atacou pouco e viu o adversário crescer na partida. Após mais um vacilo na jogada aérea, o Athletico conseguiu diminuir a vantagem alvinegra aos 35 minutos. Contudo, o Timão conseguiu segurar o resultado e venceu mais uma partida na arena.


Outra boa notícia nesse jogo foi a volta de Maycon, após ficar dois meses sem jogar por causa de lesão. Já a notícia que preocupou foi a ausência de Cássio que sofreu um trauma no pé, mas segundo informações, ele deve jogar normalmente contra o Flamengo na próxima quarta-feira no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na Neo Química Arena às 21h30m.


Carlos Miguel substituiu o Cássio e foi muito bem no jogo. Teve alguns erros o que é normal, mas se mostrou bem seguro e realizou defesas importantes.


No Brasileirão, o Corinthians soma 54 pontos. Na próxima rodada o Timão enfrenta o Goiás fora de casa no próxima sábado às 19h.


📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

댓글


bottom of page