top of page

Corinthians faz péssimo jogo e é derrotado diante do Red Bull Bragantino


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians foi até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 1x0 na tarde deste domingo (5) em jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro.


O desempenho do time foi péssimo no primeiro tempo. O time deu muitos espaços e deixou o adversário à vontade no jogo, que finalizava muito no gol. O Corinthians praticamente não conseguiu ter a bola. Quando teve, Yuri Alberto teve duas chances, mas mandou em cima do zagueiro. Antes, Giuliano mandou a bola por cima do gol.


Vendo o sistema defensivo com problemas e o sistema ofensivo nulo, Mano Menezes fez várias mudanças no segundo tempo. Tirou Rojas, Fausto, Romero e Yuri Alberto e colocou Felipe Augusto, Renato Augusto, Gustavo Silva e Pedro.


O time melhorou um pouco no segundo tempo, que foi mais brigado, disputado. O adversário ainda sim teve às melhores chances pra fazer o gol e o Corinthians mesmo com dificuldades teve alguns lances. Renato mandou de fora da área exigindo boa defesa do goleiro. Gil após cobrança de escanteio quase fez o gol de cabeça e Felipe Augusto teve outra chance.


Pelo péssimo primeiro tempo que fez, a derrota foi merecida. O time entrou desligado no jogo, sonolento e correu risco de perder por uma placar elástico. Agora é corrigir os erros para enfrentar outro adversário difícil. Dessa vez o Atlético Mineiro na Neo Química Arena na quinta-feira às 19h.

Kommentare


bottom of page