top of page

Corinthians goleia o Palmeiras e é finalista do Brasileirão Feminino



O Corinthians foi até o Allianz Parque na tarde deste sábado (10) e derrotou o Palmeiras em jogo válido pela semifinal do Brasileirão Feminino por 4x0. Na ida, o Timão venceu por 2x1 na Neo Química Arena.


Adriana, Gabi Portilho e Jheniffer (duas vezes) marcaram os gols da partida.


O Corinthians praticamente não sofreu no jogo. Fez o primeiro gol com Adriana no começo da partida e depois foi construindo a goleada sem nenhuma dificuldade. Todo o time alvinegro jogo bem. O sistema ofensivo funcionou, poderia até ter feito muito mais gols e o sistema defensivo foi bem demais, conseguindo anular às principais jogadas do rival.


Mesmo com a goleada, o Corinthians não perdeu o foco, sempre se lançava ao ataque em busca de ampliar ainda mais a vantagem e quando o Palmeiras tentava buscar pelo menos um gol, a defesa conseguia recuperar a bola como se o jogo estivesse empatado.


O derby foi o melhor jogo que o Corinthians fez na temporada. Após um início ruim, com algumas mudanças de jogadoras e também com problemas de lesões, o Timão evoluiu na hora certa e voltou a ser um dos favoritos para conquistar o título.


Na grande final, o Corinthians enfrenta o São Paulo ou Internacional.


Foto: Marcos Galvão



Comments


bottom of page