top of page

Corinthians joga bem e vence o Santos na Vila Belmiro


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians derrotou o Santos por 2x0 na noite desta quarta-feira (21) na Vila Belmiro em jogo válido pela rodada 11 do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e Ruan Oliveira marcaram os gols.


O Timão fez um excelente primeiro tempo. Finalizou mais que o adversário, esteve bem a vontade em campo mesmo jogando fora de casa com estádio cheio e após a pressão sofrida na terça-feira na chegada da delegação no litoral. No primeiro gol, Róger Guedes dá belo passe para Ruan Oliveira dentro da área, que cruza para Yuri Alberto, sem goleiro, completar para o gol. O Corinthians ainda sofreu um gol mas foi anulado. O atacante adversário dominou a bola com o braço.


No segundo gol, Ruan cobra falta para a área, João Lucas desvia a bola, e marca gol contra. Arbitragem anotou gol para o corintiano.


No segundo tempo o Corinthians optou por jogar nos contra-ataques e teve duas boas chances: uma com Biro que mandou por cima do gol após cruzamento, e uma bola na trave na cabeçada do Yuri Alberto. O time soube administrar o resultado e finalmente venceu a primeira partida fora de casa no Brasileirão 2023.


O Corinthians hoje se mostrou um time bem organizado e soube o que fazer com a bola. Ruan Oliveira melhorou o meio campo do time e deve ter mais oportunidades. Yuri Alberto foi bem, se movimentou bastante e finalmente acabou com a sequência de ficar sem fazer gols. Destaco também Biro e Fagner. No todo, o time inteiro fez um ótimo jogo. É torcer para que continue assim e não fique oscilando. A data fifa foi boa para o time. Tem tudo para evoluir porque o time é bom, não deveria estar nessa situação de brigar para fugir das últimas colocações.


O Timão volta a campo no próximo sábado para confronto diante do Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 16h.

Comments


bottom of page