O Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena na noite deste sábado (4) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo ficou no empate em 0x0.
O Timão foi melhor no primeiro tempo e teve ótimas oportunidades com Romero, Garro e Wesley para fazer o gol, mas parou na boa atuação do goleiro adversário. O time cearense teve uma grande chance com o atacante ficando na cara do gol e chutou para fora. Foi a única chance deles na primeira etapa. O Corinthians teve mais a bola e finalizou mais.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. O Fortaleza melhorou no jogo e se arriscou mais ao ataque. Pedro Raul entrou no jogo para tentar aproveitar algum cruzamento, o time tentava explorar os lados do campo pelo fato do adversário ter melhorado na marcação. Se no primeiro tempo eles deram espaços, isso não aconteceu na segunda etapa. O jogo ficou mais difícil. OFortaleza chegava com perigo e Carlos Miguel fez duas grandes defesas.
Resumindo: o Corinthians foi melhor no primeiro tempo e o Fortaleza melhorou na segunda etapa. O Corinthians atacou mais e teve mais a bola, chegando a 68%. O goleiro deles foi eleito o melhor do jogo. Por isso o resultado foi injusto, entretanto, no futebol não tem esse papo de justiça. O que vale é bola na rede.
Contra o América de Natal o desempenho não foi bom mas o Corinthians venceu. Hoje o desempenho foi bom e a vitória não veio. Coisas do futebol.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira para o duelo diante do Nacional no Paraguai válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (horário de Brasília).
Comments