top of page

Corinthians joga bem, mas empata contra o São Paulo no Morumbi



O Corinthians encarou o São Paulo na tarde deste domingo (11) no Estádio do Morumbi em jogo válido pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. O Majestoso terminou empatado em 1x1. O gol do Timão foi de Yuri Alberto, aliás, um golaço.


O Timão começou melhor a partida e o Yuri Alberto fez um belo gol de fora da área. Infelizmente após o gol o time recuou e o adversário foi pra cima. O arbitro deu pênalti para o São Paulo num lance entre Gil e o atacante Éder, que foi puxado pelo zagueiro alvinegro. Uns acham que foi falta fora da área e outros acham que foi dentro. Na minha opinião, foi pênalti. Gil é um jogador experiente e não poderia ter cometido esse erro. O próprio Eder bateu o pênalti e empatou.


No segundo tempo só deu Corinthians. Foi ataque contra defesa. O time da casa teve duas chances, a mais perigosa foi uma bola no travessão. O Timão teve várias chances para fazer o gol. Yuri Alberto teve chances, Bruno Mendez, Roger Guedes e Fausto Vera ainda mandou no travessão. Faltou caprichar na hora das conclusões.


O Corinthians deixou o Morumbi feliz com o desempenho e frustrado com o empate, já que o time jogou bem e mereceu vencer. No jogo contra o Fluminense, caso o time jogue da mesma forma que foi no Morumbi, e claro, não perder tantos gols, o time tem totais condições de chegar na final da Copa do Brasil na Neo Química Arena.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Comments


bottom of page