top of page

Corinthians joga bem, mas fica no empate diante do Athletico



Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Por Leandro leite


O Corinthians enfrentou o Athletico na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (15) em jogo válido pela rodada 13 do Campeonato Brasileiro e empatou por 1x1. Roger Guedes cobrando falta e Terans de pênalti fizeram os gols da partida.


O time da casa começou o jogo pressionando. Foram quatro escanteios em três minutos. Quando o Timão conseguiu respirar no jogo, conseguiu fazer um belo gol de falta cobrada pelo Roger Guedes no início da partida.


Após fazer o gol, o Timão controlou o jogo e anulou os pontos fortes do Athletico, que por sua vez, não conseguiu atacar como foi no começo.


O desempenho do Corinthians foi bom. Foi um time bem competitivo, ao contrário das últimas partidas.


Infelizmente, o time acabou vacilando no segundo tempo, teve chances de matar o jogo e não matou, e para piorar, viu Raul Gustavo cometer um pênalti infantil, no momento em que a equipe controlava o duelo e ainda na reta final de jogo.


Jogar contra o Athletico fora de casa é sempre complicado, mas esse empate, pelas circunstâncias do jogo, teve sabor de derrota. Mas pelo menos, gostei do desempenho. William e Roger Guedes foram os melhores da partida. A equipe evoluiu em relação aos últimos jogos e deve evoluir mais.



Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page