top of page

Corinthians melhora no 2ºT e vence o Santos na Vila Belmiro


O Corinthians derrotou o Santos por 1x0 na noite deste sábado (22) na Vila Belmiro em jogo válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes fez o gol do jogo.


O Timão teve muitas dificuldades no primeiro tempo. A equipe não conseguia ter a bola. A defesa sempre dava chutão pra frente, o meio campo campo que teve o Giuliano como armador, não funcionava e o Roger Guedes e Yuri Alberto tinham que voltar pra ter a bola, mas muito bem marcados não tiveram êxito.


Aliás, falando no Yuri Alberto ele foi expulso. Ele cometeu duas faltas, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo.


Com isso, Vitor Pereira tirou Giuliano, Fausto (que tinha cartão amarelo), Rafael Ramos e Maycon e colocou Ramiro, Roni, Du Queiroz e Bruno Mendez no intervalo e depois saiu Gustavo Mosquito e entrou o Vital.


O Corinthians melhorou após a expulsão do Lucas Barbosa. Com isso o Timão passou a ter mais a bola, atacou mais e fez o gol com o Roger Guedes no contra-ataque após assistência de Ramiro aos 44 minutos do segundo tempo.


Vitória importante do Corinthians. Com o resultado o time soma 57 pontos e vai em busca da vaga para a Libertadores na fase de grupos. O time continua jogando bem, evoluiu muito no segundo semestre e se não acontecer uma "tragédia", o time deve se classificar para o maior torneio sul-americano na próxima temporada.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Comments


bottom of page