top of page

Corinthians não joga bem (de novo) e é derrotado diante do Fortaleza no Castelão


Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians


O Corinthians foi derrotado por 2x1 na Arena Castelão na noite desta quinta-feira (14) em jogo válido pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro. O jovem Pedro fez o gol do time alvinegro de cabeça no primeiro tempo.


Mais uma vez o time não jogou bem e pra piorar o técnico Luxemburgo não relacionou os melhores jogadores, Renato Augusto e Rojas, provavelmente poupados para a semifinal da Copa Sul-Americana.


Matheus Bidu foi o pior do jogo. Disparado. Errou tudo. Cometeu pênalti, inclusive, mas o adversário chutou pra fora.


O time alvinegro não competiu no primeiro tempo, pouco criou. Saiu atrás no placar e conseguiu o empate na bola parada. Só assim para fazer o gol. Criação ZERO!


No segundo tempo o time até teve algumas chances para virar o jogo. Mas Wesley perdeu um gol que não poderia perder. Na cara do gol era para ter chutado de primeira, mas ele tentou dominar e foi desarmado pelo goleiro. O time da casa ainda mandou bola no travessão.


No geral, foi mais um jogo ruim. Mais uma derrota fora de casa. É impressionante como esse time do Luxemburgo não consegue competir longe da Neo Química Arena. Com a derrota o Corinthians segue cinco pontos longe da zona do rebaixamento. Acredito que não vai cair porque tem times piores, mas vaga na Libertadores 2024 mesmo tendo G-7, G-8, acho improvável.


O Timão volta a campo na segunda-feira às 21h na Neo Química Arena para duelo contra o Grêmio, partida atrasada do primeiro turno.

留言


bottom of page