top of page

Corinthians oscila novamente e perde do Athletico em Curitiba


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians perdeu por 1x0 para o Athletico Paranaense fora de casa na tarde deste sábado (24) em jogo válido pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro.


A equipe não conseguiu repetir o bom jogo que fez contra o Santos e mereceu a derrota. O primeiro tempo foi pífio. O time sofreu um gol após cruzamento sendo que tinham três jogadores dentro da área. Todos eles só olharam. É o mesmo erro de sempre. Cássio ainda fez boas defesas e o time não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo.


No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. O Corinthians conseguiu criar algumas boas chances para fazer o gol, porém, acabou pecando na hora das finalizações. Yuri Alberto e Roger Guedes não fizeram bom jogo, entretanto, o meio-campo com Roni e Maycon não deu certo. Faltou um armador para abastacer o ataque.


Após o clássico contra o Santos na Vila Belmiro, Luxemburgo disse que o objetivo do Corinthians é brigar por vaga na Libertadores 2024. Para conseguir essa vaga, o time não pode ficar oscilando dessa maneira. Ganha um jogo, perde dois, empata um. Dessa forma será difícil.


O Timão volta a campo na quarta-feira na Neo Química Arena diante do Liverpool-URU às 21h30m válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem chances de avançar no torneio, o Corinthians precisa do empate para disputar a Copa Sul-Americana.

Comments


bottom of page