top of page

Corinthians perde do Botafogo na arena e entra no Z-4


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Botafogo na noite deste sábado (1) em jogo válido pela rodada 7 do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1x0.


O time paulista teve muitas dificuldades no jogo. No primeiro tempo o Corinthians não teve nenhuma grande chance para fazer o gol. Foi uma partida de muita marcação, jogo truncado.


No segundo tempo o time carioca foi superior. Conseguiu criar algumas chances e fez o gol após erro de Félix Torres no meio de campo. Mais uma vez o zagueiro equatoriano se lançou ao ataque para tentar dá assistências para os atacantes, mas errou o básico. O passe. O time visitante não vacilou e aproveitou.


O técnico António Oliveira fez algumas mudanças, colocando Fausto, Romero e Mosquito. O volante argentino teve duas chances para empatar o jogo. Ele mandou uma na lua e a outra passou perto da trave. Romero, por sua vez, tentou duas bicicletas, mas é muito dificil acertar essas jogadas para um jogador dessa qualidade. No último lance da partida, ele livre na área, e deu um chute bizarro. Completamente torto. O Botafogo teve chances nos contra-ataques para ampliar, mas não conseguiu.


Esse resultado coloca o Corinthians na zona do rebaixamento. O time não consegue reagir no campeonato e a situação começa a ser delicada mesmo ainda sendo o começo do brasileirão.


O Corinthians volta a campo no dia 11 no confronto contra o Atlético Goianiense fora de casa às 19h.

コメント


bottom of page