top of page

Corinthians perde do flamengo no maracanã e se despede da libertadores 2022



O Corinthians enfrentou o Flamengo no Maracanã na noite desta terça-feira (09) e foi derrotado por 1x0 e não conseguiu a vaga para a semifinal da Copa Libertadores. Pedro fez o gol para o time carioca.


O time alvinegro lutou, fez um bom primeiro tempo e teve chance de pelo menos fazer 1a0 e colocar fogo no jogo no segundo tempo, mas isso não aconteceu.


Na segunda etapa o técnico Vítor Pereira deixou a equipe mais ofensiva, colocando o Renato Augusto no lugar de Fausto Vera. Quando parecia que o Corinthians fosse abrir o placar, já que a equipe estava mais presente no campo de ataque, arriscando chutes de fora da área, o time da casa fez o gol após um contra-ataque.


Sabíamos que a missão de reverter a vantagem do Flamengo era difícil, mas o time entrou com uma postura diferente, estava mais ligado no jogo, o que não aconteceu na arena. Se no primeiro jogo o time tivesse essa postura do jogo do Maracanã, a chance do Timão de chegar na semifinal do torneio seria maior.


Agora é trabalhar para enfrentar o rival Palmeiras no próximo sábado, jogo importante na luta pelo título brasileiro e depois tentar reverter a vantagem do Atlético-GO por 2x0 na Copa do Brasil para conseguir a classificação para a semifinal do torneio nacional.


Foto: Divulgação

Comentarios


bottom of page