top of page

Corinthians perde do Vasco e segue na zona do rebaixamento


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians enfrentou o Vasco na noite desta quarta-feira (10) em São Januário e perdeu por 2x0 em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Infelizmente foi mais um jogo horrível do Corinthians. No primeiro tempo teve algumas chances para fazer o gol e não conseguiu. Igor Coronado participou bastante das jogadas de ataque, mas faltaram aos atacantes capricharem nas conclusões, principalmente o Yuri Alberto que mandou a bola na linha lateral após tentar finalizar no gol. O time da casa teve algumas chances e também desperdiçou. Foi um primeiro tempo equilibrado.


No segundo tempo o Corinthians não jogou bem. Cometeu o mesmo erro dos outros jogos. O time sempre volta desligado, desconcentrado e sofreu o primeiro gol aos nove minutos após falha do Romero que não conseguiu marcar o adversário que se livrou dele e abriu o placar.


Quando o time sai atrás do placar é terrível. Não consegue reagir. Não conseguiu criar absolutamente nada mesmo com várias mudanças. E pra piorar, em cobrança de falta o time carioca fez o segundo e matou o jogo.


Todo mundo sabe que o Corinthians precisa de reforços. Alguns nomes vem sendo citados pela imprensa. O time atual não conseguirá deixar o Corinthians na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. É triste dizer isso, mas é a realidade. O Corinthians não consegue jogar contra ninguém, Até quando venceu o Vitória na arena, o adversário foi melhor. Venceu por causa da torcida que empurrou o time.


O próximo compromisso do Corinthians será contra o Criciúma na Neo Química Arena na terça-feira (16) às 21h. Será mais uma decisão na luta contra o rebaixamento.

Comments


bottom of page