top of page

Corinthians perde dos Argentinos Jrs na Neo Química Arena


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians estreou em casa na Libertadores 2023 na noite desta quarta-feira (19) e foi derrotado por 1x0 em jogo válido pela rodada 2 do torneio.


Sem o Renato Augusto, a gente vive dizendo a mesma coisa. O time tem dificuldades na criação, não tem nenhuma jogada e sempre aposta nas bolas longas para os atacantes.


Lazaro errou em não colocar Adson e Pedrinho no segundo tempo. O time precisava de velocidade, de explorar os lados do campo já que os argentinos se defenderam muito bem e o Corinthians não conseguiu espaços.


O time foi pro tudo ou nada na reta final. Sempre lançamento pra área. A última bola foi do Paulinho, que infelizmente chutou pra fora após a bola ter sobrado pra ele dentro da área.


A torcida mais uma vez compareceu em ótimo número e fez a parte dela. Incentivou durante todo o jogo. Após o apito final, a fiel torcida cantou: P*ta que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade.


Acredito que vontade não falta. O time correu e lutou até o último minuto. O que falta é ser bem treinado. Ter um treinador que possa fazer esse time jogar mais, buscando uma alternativa quando não tem o Renato Augusto. Lazaro até agora não encontrou essa alternativa. E o que falta também é o Duílio ir atrás de reforços. Um meia e um lateral para substituir o Fagner, pelo menos.


Corinthians volta a campo no próximo domingo para confronto diante do Goiás fora de casa às 19h em jogo válido pela rodada 2 do Campeonato Brasileiro.

留言


bottom of page