top of page

Corinthians segue jogando mal e perde do Internacional em SC


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians encarou o Internacional em Santa Catarina no Estádio Orlando Scarpelli e perdeu por 1x0 na noite desta quarta-feira (19) em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


O time alvinegro teve um desempenho ruim, frágio. Finalizou apenas uma vez no gol. Mesmo com dois armadores, Garro e Coronado, o time não criou nenhuma jogada. Eles quase não tocaram na bola no primeiro tempo e muito pouco no segundo. Os lances de ataque eram mais pelos lados do campo, principalmente pelo lado do Wesley. Ele era a esperança do time, de tentar fazer boa jogada e levar perigo ao adversário, mas isso não aconteceu.


Pra piorar, o sistema defensivo também não foi bem. No gol do adversário deram espaço e o atacante deles ficou livre para chutar no gol. Donelli que voltou ao time não teve culpa. Bola indefensável. Aliás, o Donelli foi único que se salvou no time.


Esse resultado coloca o Corinthians na zona do rebaixamento. Sete pontos em 10 jogos. É o 17º. E o próximo jogo será contra o Athletico em Curitiba no domingo (23) às 16h. Será mais um jogo difícil e o time precisa reagir no campeonato urgentemente.

Comments


bottom of page