top of page

Corinthians sofre, mas vence o Red Bull Bragantino e segue no G-4



O Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino na noite fria na capital paulista nessa segunda-feira (29) e venceu por 1x0 com gol de Gustavo Mosquito.


O jogo no primeiro tempo foi morno. O Corinthians até os 20 minutos tinha a bola mas não sabia o que fazer com ela. Tentava explorar pelos lados do campo já que o adversário estava bem postado defensivamente. O gol saiu após cruzamento para o Gustavo Mosquito que estava livre pelo lado direito, e dentro da área ele finalizou com muita categoria, fazendo o único gol do duelo.


No segundo tempo, o Corinthians começou melhor. Mandou uma bola no travessão com o Du Queiroz e teve mais uma chance com o Yuri Alberto. Depois o time recuou. Chamou o Bragantino pra cima, e eles tem um bom time, apesar de não estarem numa boa fase. Cássio fez pelo menos duas grandes defesas, garantindo o 1x0.


Vítor Pereira encheu o time de defensores para segurar o resultado e o adversário, por sua vez, encheu o time de atacantes. No final, à Fiel torcida respirou aliviada após o apito final do arbitro.


Com esse resultado o Timão soma 42 pontos e segue no quarto lugar. É a mesma pontuação do Internacional, que será o próximo adversário do Corinthians na Neo Química Arena no domingo às 16h válido pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

コメント


bottom of page