top of page

Corinthians vacila no fim e sofre empate diante do Internacional


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians empatou diante do Internacional em 2x2 na noite deste sábado (5) no Beira-Rio em Porto Alegre em jogo válido pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro. Renato Augusto e Fábio Santos fizeram os gols do Timão.


O Corinthians começou melhor o jogo. Se lançou ao ataque explorando os lados do campo principalmente com o Adson. O primeiro gol saiu aos 12 minutos. Renato Augusto recebe lançamento dentro da área, domina com muita categoria e finaliza. A bola desvia no meio do caminho e morre no fundo gol. Infelizmente após um vacilo de Gil e Murillo, o adversário empatou o jogo. Gil não conseguiu matar o lance e Murillo não percebeu a linha e deixou o adversário em posição legal para fazer o gol.


No segundo tempo sem o Renato Augusto que saiu por não aguentar jogar os 90 minutos, o Corinthians teve muitas dificuldades em atacar o adversário. O time praticamente só se defendeu. No único contra-ataque que teve, Yuri Alberto foi derrubado dentro da área e o arbitro deu pênalti. Fábio Santos com muita categoria fez o segundo gol.


Jogando com um a mais e vencendo o jogo, o Timão não soube administrar a vantagem e sofreu o empate na última bola do jogo. Gil não conseguiu tirar a bola no cruzamento e o atacante dos caras empatou jogo. A falha não foi só do Gil. Fágner errou em não impedir o cruzamento. Um vacilo que tirou dois pontos importantíssimos da equipe. Empate com gosto de derrota.


O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira para duelo diante do Newell's Old Boys em Rosário, na Argentina no jogo de volta das Oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na Neo Química Arena, o Timão venceu por 2x1 e precisa somente do empate para seguir no torneio. A bola rola às 21h30m (horário de Brasília).


Comments


bottom of page