top of page

Corinthians vence Guarani de virada na arena


📷 Jhony Inacio/Ag. Paulistão


O Corinthians venceu o Guarani de virada por 2x1 na Neo Química Arena na noite desta terça-feira (24) em jogo válido pela rodada 4 do Paulistão. Roger Guedes no primeiro tempo e Fábio Santos na segunda etapa fizeram os gols do Timão.


O time alvinegro não começou bem o jogo e logo no primeiro minutos tomou um gol. Mais uma vez o sistema defensivo cometeu vários erros, dando espaços para o adversário. É um problema sério que o técnico Fernando Lázaro terá que resolver.


Já o sistema ofensivo da equipe funcionou bem. O Corinthians atacou bastante, somente no primeiro tempo foram nove finalizações, mas o gol só saiu no último minuto da fase inicial com Roger Guedes.


No segundo tempo, o Corinthians voltou com a mesma postura, atacando o adversário e foi presenteado com o gol de Fábio Santos após ótimo cruzamento de Giuliano. Após a virada o Corinthians teve chances de ampliar, a equipe teve espaços já que o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate. O jogo foi bom, movimentado.


Do meio campo para frente, o Corinthians vai bem, ataca bastante, tem muita qualidade com Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto, além de Fagner e Fábio Santos que são ótimas opções pelos lados. Já o sistema defensivo é o problema. Espero que o Lázaro encontre uma solução para melhorar, já que o Corinthians nos últimos anos sempre foi uma equipe que sofreu poucos gols.


Na próxima rodada, o Timão encara o São Paulo no Morumbi no próximo domingo (29) às 18h30m (horário de Brasília).

Comments


bottom of page