top of page

Corinthians vence o Atlético-GO e entra no G-4



O Corinthians derrotou o Atlético Goianiense na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira (28) em jogo válido pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro por 2x1 com gols de Roger Guedes e Yuri Alberto.


O Timão jogou bem, mas foi um jogo difícil. Os dois times se lançaram bastante ao ataque. Roger Guedes fez o gol no primeiro tempo e teve chance de fazer mais um após uma linda tabelinha com o Yuri Alberto. O camisa 10 chegou a driblar o goleiro, mas ficou sem ângulo e chutou na rede pelo lado de fora.


No segundo tempo o cenário foi o mesmo. Corinthians atacando e o time adversário sempre respondendo perigosamente. O técnico Vítor Pereira colocou Adson e Lucas Piton, deixando o time mais rápido e apostando também sempre pelos lados do campo.


Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o goleiro Renan deu rebote após um chute de fora da área e Yuri Alberto aproveitou o rebote para fazer o segundo gol e garantir os três pontos para o Timão.


Com esse resultado o Corinthians entra no G-4, agora com 47 pontos. Na próxima rodada o Timão encara o Cuiabá no próximo sábado (01) às 21h na Neo Química Arena.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Comments


bottom of page