top of page

Corinthians vence o Cuiabá na Neo Química Arena



O Corinthians venceu o Cuiabá por 2x0 na noite deste sábado (1) na Neo Química Arena em jogo válido pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e Roger Guedes fizeram os gols da partida.


O Corinthians teve muitas dificuldades nos primeiros 20 minutos de jogo. O Cuiabá soube anular os pontos fortes do time alvinegro e inclusive fez um gol, mas foi anulado após revisão do VAR. Aos poucos o Timão foi tendo mais a bola e com isso passou a ser mais perigoso no duelo. Aos 33 minutos, Róger Guedes inverteu o jogo para Renato Augusto, que cruzou de primeira na cabeça de Yuri Alberto, que abriu o placar. Aos 48 minutos da primeira etapa, Róger Guedes recebeu passe de calcanhar de Renato Augusto para costurar a defesa do Cuiabá e marcar um golaço, garantindo a vitória ao Timão.


No segundo tempo o técnico Vítor Pereira fez várias mudanças, com o objetivo de poupar o time com a boa vantagem que conseguiu no primeiro tempo e com isso a equipe praticamente administrou o resultado. No finalzinho da partida a equipe quase fez o terceiro após chute de Ramiro, que obrigou o goleiro do Cuiabá fazer grande defesa.


Com esse resultado o Corinthians segue na quarta colocação, agora com 50 pontos. Na próxima terça-feira, o Timão encara o Juventude fora de casa às 21h30m, válido pela rodada 30 do Campeonato Brasileiro.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


Comments


bottom of page