top of page

Corinthians vence o Goiás e segue na luta pelo Título


Rodrigo Coca / Corinthians TV


Por Leandro Leite


O Corinthians recebeu o Goiás na Neo Química Arena na tarde deste domingo (19) em jogo válido pela rodada 13 do Campeonato Brasileiro e venceu por 1x0, gol de Fábio Santos cobrando pênalti.

Como já era esperado, o Corinthians foi o time que mais se lançou ao ataque e o Goiás respondendo nos contra-ataques. A equipe alvinegra não é um time de finalizar muito, sempre tenta entrar na defesa adversária tocando. O Goiás montou um bom sistema defensivo e por isso o Timão sempre apostava pelos lados do campo. Adson, Mantuan e principalmente Roger Guedes se movimentaram bastante. Também gostei da partida do Fábio Santos. Atacou, se defendeu, sofreu alguns pisoes e o principal: fez o gol.


No segundo tempo o duelo foi mais equilibrado. O Goiás que não chegava muito ao ataque no primeiro tempo se lançou um pouco ao ataque, era sempre lançamento para o Pedro Raul, que felizmente, não teve êxito no fim das jogadas.


Portanto, o Corinthians precisa urgentemente de um centroavante. O time cruza muito, sempre ronda a área do adversário, mas precisa de um camisa 9 para concluir as jogadas em gol.


Hoje contra o Goiás o futebol foi fraco. Não deveria ter tomado sufoco no final. Isso aconteceu por que o time não soube aproveitar as chances que teve, caso contrário poderia ter vencido por pelo menos dois gols de diferença.


Que venha logo o centroavante!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page