top of page

Corinthians vence o Palmeiras no 1º jogo da semifinal do Brasileirão Feminino


O Corinthians venceu o Palmeiras por 2x1 na tarde deste sábado (27) na Neo Química Arena em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols do Timão foram de Adriana e Jaqueline.


O Timão começou o derby de forma avassalador. Adriana fez um golaço de fora da área antes dos dois minutos de partida. O time alvinegro teve muitas oportunidades para ampliar o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu. O time adversário empatou já na reta final da primeira etapa na única chance que tiveram.


Na fase complementar o Corinthians começou pressionando, como foi na primeira etapa e após cobrança de escanteio, Jaqueline aproveita e faz o segundo para o Timão.


O time alvinegro ainda teve algumas boas chances para ampliar o placar, mas pecou na hora das conclusões. O rival tentou se lançar ao ataque na reta final de jogo, mas o Corinthians soube se defender muito bem e garantiu a vitória.


O jogo da volta será dia 10 de setembro no Allianz Parque. O Corinthians precisa do empate para chegar mais uma vez na final do Brasileirão para buscar seu quarto título na competição nacional.


Foto: Rodrigo Gazzanel

Bình luận


bottom of page