top of page

De virada, Corinthians perde do Goiás fora de casa


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Na estreia do técnico Cuca, o Corinthians foi derrotado de virada diante do Goiás em Goiânia por 3x1 na noite deste domingo (23) em jogo válido pela rodada 2 do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes fez o gol do Timão.


O Corinthians fez um bom jogo no primeiro tempo. Abriu o placar com um belo gol de Roger Guedes. Ele bate escanteio curto, a bola vai para Du Querioz, que lança para Fábio Santos. O lateral toca em Fausto Vera que, de primeira, acha Róger Guedes entrando na área. O camisa 10 enche o pé na bola e faz um belo gol.


Ainda no primeiro tempo o Corinthians teve chance de ampliar o placar com o Yuri Alberto também após cobrança de escanteio, mas Sander salvou o time da casa, que pouco tempo depois empatou o jogo.


No segundo tempo o Corinthians praticamente não jogou. Só cometeu erros. Uma postura totalmente diferente do primeiro tempo e o Goiás aproveitou e virou o jogo. O técnico Cuca tentou deixar o time mais ofensivo, pelo fato de mais uma vez a equipe não ter criado nenhum lance de perigo. Entraram Paulinho, Maycon, Roni, Pedro e até Junior Moraes, mas às mudanças não surtiram efeito e pra piorar o time sofreu o terceiro gol.


A bola parada defensiva também segue sendo o problema. Foram dois gols sofridos dessa forma e ainda no primeiro tempo quase o Goiás fez outro gol na bola parada.


Vou aproveitar o espaço aqui no site para dizer novamente: Duílio precisa reforçar o time urgentemente. Principalmente um homem no meio-campo. Não podemos ficar dependendo somente do Renato Augusto. Tendo esse reforço, o técnico Cuca terá totais condições de fazer um bom trabalho no Corinthians.


O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (26) para duelo diante do Remo. A equipe precisa reverter o 0-2 sofrido no Belém do Pará para avançar ás Oitavas de finais da Copa do Brasil 2023.

Comments


bottom of page