top of page

Em jogo equilibrado, Corinthians empata contra o Cuiabá na arena


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


O Corinthians enfrentou o Cuiabá na Neo Química Arena na noite deste sábado (10) em jogo válido pela rodada 10 do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 1x1. Ruan marcou o gol do Timão.


O Corinthians teve muitas dificuldades no primeiro tempo. O time produziu muito pouco, levou perigo na reta final na jogada individual do Biro que finalizou pra fora do gol. O time adversário propôs o jogo e ficou a vontade na partida, o que é lamentável para um time que tem uma folha salarial milionária. E pra piorar, Renato Augusto saiu antes dos 20 minutos de jogo por causa de um desconforto muscular.


No segundo tempo o Corinthians melhorou, finalizando mais e ficando mais tempo no ataque, porém, quando parecia que o time alvinegro fosse abrir o placar, quem fez o gol foi o adversário. Bola áerea novamente sendo problema. Ninguém fez o corte, todo mundo só ficou olhando a bola e o atacante cabecear para o gol.


O técnico Luxemburgo fez várias mudanças, colocando os garotos. Um deles, Ruan, que após três anos sem jogar por causa de lesão, entrou e na primeira oportunidade que teve empatou. Wesley faz boa jogada individual na esquerda, puxa para dentro e faz o cruzamento buscando Yuri Alberto. Na sobra, Ruan Oliveira bate de primeira. Alguns minutos depois, Ruam quase fez um golaço de fora da área. A bola passou perto do travessão. Yuri Alberto que entrou no segundo tempo e Roger Guedes tiveram boas chances para fazer o gol, mas desperdiçaram.


O resultado foi justo. O Cuiabá foi melhor no primeiro tempo e o Corinthians no segundo. Entretanto, esse resultado é ruim para o Timão que perde a chance de se afastar das últimas posições.


O Corinthians volta a campo somente no dia 21 diante do Santos na Vila Belmiro às 20h. O campeonato terá uma pausa por causa da data FIFA.

Comments


bottom of page