top of page

Em jogo fraco, Corinthians empata diante do Bahia em Salvador


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


O Corinthians enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado (22) em jogo válido pela rodada 16 do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou 0x0.


O jogo foi fraco tecnicamente. Jogando com três zagueiros, o Corinthians quase não produziu no primeiro tempo, apenas correndo atrás do adversário.


No segundo tempo o Corinthians melhorou um pouco com às mudanças de Luxemburgo, abrindo mão de um zagueiro. Com isso o time teve um pouco mais a bola, criou algumas chances, mas nada que pudesse fazer com que a equipe conquistasse os três pontos. E Fausto Vera salvou o Corinthians nos acréscimos tirando a bola em cima da linha, evitando o gol do time da casa.


Rojas saiu machuado. Espero que não seja nada grave. Ele é peça importante para a equipe na sequência da temporada. O paraguaio inclsuive, tentou algumas jogadas no primeiro tempo.


O empate para o Corinthians não foi um resultado ruim no confronto direto e jogando fora de casa, porém, a equipe alvinegra tem mais time e poderia vencer e se afastar das últimas posições.


O Corinthians volta a campo no clássico contra o São Paulo na Neo Química Arena na terça-feira (25) válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil às 21h30m.

Comments


bottom of page