top of page

Em jogo morno, Corinthians empata com o Santos na Neo Química Arena


Por Leandro Leite


O Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena na noite do último sábado (25) em jogo válido pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro e o clássico ficou no empate em 0x0.


Como já era esperado, o Santos viria "mordendo" para o jogo, após a goleada por 4x0 na Copa do Brasil na quarta-feira. Os santistas se defenderam bem, fecharam os lados, onde o Corinthians gosta de atacar e o time de Vitor Pereira teve dificuldades em criar jogadas.


Du Queiroz foi o melhor da partida. Sempre com boas arrancadas, dribles e sempre arriscando chutes, levando perigo ao gol do adversário. Devido a uma lesão, o volante acabou sendo substituído no intervalo.


No segundo tempo a equipe melhorou um pouco com as entradas de Giuliano, William e Fagner. O Corinthians conseguiu, em algumas oportunidades, atacar pelos lados, mas faltou um centroavante para definir as jogadas em gol.


Já o adversário tentou jogar na base dos lançamentos defesa para o ataque, sempre acionando Marcos Leonardo e Leo Baptistão, já que o meio-campo deles não funcionou.


O jogo foi morno, longe de ser aquele espetáculo de quarta-feira. Agora é se preparar para outra decisão. O jogo de ida das Oitavas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors-ARG na Neo Química Arena, nesta terça-feira (28). Sabemos que uma boa vitória em casa encaminha a vaga para a fase quartas de final do torneio.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Comments


bottom of page