top of page

Em noite de homenagens ao Cássio, Corinthians derrota o Botafogo na Neo Química arena



O Corinthians venceu o Botafogo por 1x0 na noite deste sábado na Neo Química Arena em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Mosquito fez o gol da vitória.


O resultado foi justo. O Corinthians foi superior em quase todo o jogo. Fez o gol com o Mosquito e poderia ter ampliado o placar. Foram pelo menos quatro boas chances para fazer o gol, o próprio Mosquito perdeu uma chance inacreditável no segundo tempo.


Como o Corinthians não ampliou, o time carioca, que até fez bom jogo, foi para o tudo ou nada, mas parou no gigante Cássio após uma cabeçada no último minuto de partida.


ESTREIA DE FAUSTO VERA NA ARENA


O argentino Fausto Vera estreou na arena e como titular. Ele fez uma ótima partida. Deu assistências, teve duas boas chances de fazer o gol, desarmou e ainda fez um cruzamento para o Roger Guedes no primeiro tempo, mas o camisa 9 acabou cabeceando por cima do gol. O Vera pelo menos nesse jogo contra o Botafogo, jogou mais como um armador ao lado do Giuliano do que como um volante como muitos disseram antes de sua contratação. Foi uma estreia positiva no time titular. Contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil ele entrou no segundo tempo e praticamente não apareceu na partida.


HOMENAGEM PARA O GIGANTE CÁSSIO


Cássio recebeu homenagens por ter se tornado o goleiro com mais jogos pelo Corinthians (603 jogos). Na entrada dos times em campo, um mosaico saudou o ídolo, que usou uma camiseta especial, com referência aos títulos das Libertadores e do Mundial pelo clube.


Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians







Comments


bottom of page