top of page

Na despedida da temporada, Corinthians derrota o Coritiba


Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians


Em jogo válido pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians derrotou o Coritiba por 2x0 no Estádio Couto Pereira na noite desta quarta-feira (6). Fausto Vera e Romero fizeram os gols do Timão.


O jogo em si não valia muita coisa. Com o Timão garantido na elite e o Coritiba rebaixado, o jogo virou um amistoso de luxo. E o Corinthians jogou bem. Venceu sem nenhuma dificuldade.


De fora da área, Fausto Vera arriscou um chute forte e fez um golaço. Pouco tempo depois, Romero ampliou após a bola sobrar pra ele que estava dentro da área.


No segundo tempo o time alvinegro praticamente só administrou o resultado. Até teve uma boa chance com o Matheus Araújo dentro da área, mas ele pecou na hora da finalização.


O técnico Mano Menezes colocou um time misto. Cássio, Renato Augusto, Giuliano, por exemplo, não jogaram. Bom para Carlos Miguel que teve mais uma chance de mostrar serviço e mais uma vez se mostrou bem seguro no gol.


O Timão termina o Brasileirão em 13º com 50 pontos. Conseguiu vaga na Copa Sul-Americana.


Agora é fazer uma grande reformulação. Começar quase do zero. Temos que ter um time forte para voltarmos a brigar por títulos e não brigar para não cair ou ficar no meio da tabela como aconteceu nos últimos anos.

Comments


bottom of page