top of page

Pré Jogo - Argentinos Jrs. X Corinthians - Copa Sul-Americana

Nesta terça (23), o Corinthians visita o Argentinos Jrs., no estádio Diego Armando Maradona pela 3°rodada do Conmebol Sul-Americana.


O Timão vem em má fase para partida contra os argentinos. Apesar de ser líder no grupo da Sul-americana, no Brasileirão são três jogos, um ponto conquistado e nenhum gol marcado. O último jogo do Corinthians foi contra o Red Bull Bragantino neste sábado (20) e o alvinegro foi derrotado por 1 a 0.


Por sua vez, o Argentinos Jrs está muito bem no campeonato nacional. A ex-equipe de Fausto Vera é a segunda colocada na Copa da Liga Argentina. Porém, na última rodada da Sul-Americana perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Racing-URU dentro de casa.


Para a partida, António Oliveira ainda não poderá contar com Diego Palácios, que está em fase final de recuperação da lesão muscular que sofreu. Outra ausência é a de Igor Coronado, que não viajou para o confronto após alegar um desconforto muscular após a partida contra o Bragantino. Maycon, com um rompimento do LCA, não deve mais jogar em 2024. O Corinthians não divulgou os relacionados para o jogo.


Argentinos Jrs. e Corinthians se enfrentam nesta terça (23), às 21h30, no estádio Diego Armando Maradona, e você poderá acompanhar a partida pelo YouTube da Rádio Coringão!

Comments


bottom of page