top of page

YURI ALBERTO DESENCANTA, CORINTHIANS GOLEIA O ATLÉTICO-GO E AVANÇA PARA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL



O Corinthians goleou o Atlético Goianiense na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira (17) por 4x1 e conseguiu a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Na ida, o time goiano venceu por 2x0. Os gols do Timão foram de Gil e Yuri Alberto (3x).


O Timão começou o jogo pressionando. Não poderia ser diferente já que tinha perdido na ida e precisava de gols. Porém, o primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo com Gil de cabeça após cruzamento de Renato Augusto.


Yuri Alberto fez os outros três gols. Um deles de bola parada, falta cobrada por Renato Augusto. Aliás, o camisa 8 do Timão deu três assistências em três gols. Voltando de lesão e em boa forma física, Renato Augusto poderá ser o grande destaque no time no segundo semestre.


Vitória merecida. O time tinha que dar uma resposta após uma sequência de resultados ruins. Os torcedores deixaram a arena felizes e satisfeitos com o resultado e desempenho da equipe. Se jogar sempre com essa postura, e com a fiel torcida sempre apoiando, o Corinthians poderá brigar pelo título da Copa do Brasil. É um dos favoritos.


A semifinal será disputada já na próxima quarta-feira. O adversário será o Fluminense.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Commentaires


bottom of page