top of page

Apesar do empate, Corinthians fez bom jogo contra o Palmeiras



Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians


O Corinthians enfrentou o Palmeiras na noite desta quinta-feira na Neo Química Arena e empatou em 2x2. Os gols do Timão foram de Roger Guedes e Gil.


O Timão começou bem o jogo e fez o primeiro gol antes dos 10 minutos com Roger Guedes pelo lado esquerdo após ótimo passe de Renato Augusto. O time poderia ter ampliado o placar mas não conseguiu. Infelizmente o time alvinegro recuou, chamou o adversário pra cima, e nos poucos ataques que tiveram, empataram o jogo após cruzamento na área na reta final da primeira etapa.


No segundo tempo o Corinthians nos primeiros 15 minutos não começou bem. Praticamente não teve a bola e para piorar sofreu a virada na bola parada (mais uma vez). Após o começo ruim, o time aos poucos foi crescendo no jogo e passou até a ser superior, conseguindo o gol de empate com o Gil. Antes do empate, o Timão teve várias chances, mas pecou na hora das conclusões.


Apesar do empate, o Corinthians fez bom jogo. O início ruim no segundo tempo acabou custando a vitória do time, mas de uma forma geral, o desempenho da equipe foi aceitável. O que precisa é o time ser mais eficiente na hora das finalizações.


Na próxima rodada o Corinthians encara o Mirassol no próximo domingo às 18h30m na Neo Química Arena.

Comments


bottom of page