top of page

Erros infantis tiram dois pontos do Corinthians em Caxias do Sul


O Corinthians foi até Caxias do Sul e encarou o Juventude na noite desta terça-feira (04) em jogo válido pela rodada 30 do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 2x2. Giuliano e Yuri Alberto marcaram os gols do Timão.


A equipe do técnico Vítor Pereira jogou pro gasto no primeiro tempo. Giuliano fez o gol após o time da casa quase ter aberto o placar. O Corinthians não mostrou muita intensidade na partida, mas aproveitou o fato do Juventude ser um time muito fraco.


No segundo tempo, Vítor Pereira fez algumas mudanças, poupando os atletas pensando na final da Copa do Brasil. E mais uma vez o time sofreu um gol no início do jogo. Após erro de Raul Gustavo, o Juventude empatou.


Enquanto o Juventude se mostrava um time mais a fim de jogar, até pelo fato deles estarem na zona do rebaixamento, o Corinthians era apenas mais um jogo simples do Brasileirão. Foi a impressão que eu tive assistindo o jogo. E apesar de tudo isso, Yuri Alberto fez um bonito gol na primeira finalização do time alvinegro na segunda etapa.


Quando o time poderia tentar ampliar o resultado aproveitando o desespero do time da casa, Gustavo Mosquito deu um grande presente para os gaúchos. Num lance em que ele tinha a posse de bola dentro da área, ele teve a "brilhante" ideia de tentar passar por dois adversários. Ele foi desarmado facilmente e o Timão sofreu o gol de empate.


Resumindo: mesmo o Corinthians apresentando um futebol abaixo do que apresentou nos últimos jogos, a equipe deixou escapar dois pontos por causa de erros individuais.


Com esse resultado o Corinthians soma 51 pontos na tabela de classificação e corre o risco de deixar o G-4.


O Timão volta a campo no próximo sábado (08) diante do Athletico Paranaense na Neo Química Arena em jogo válido pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro às 21h.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Commentaires


bottom of page